segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá! Boa tarde amig@s de Osasco.
Recomeçou hoje o projeto Diálogos Transmarinos. Estou muito contente por estar a comucicar convosco por este meio de comunicação. Já passou muito tempo desde que acedi ao blogue. Fiquei contente por saber que responderam ás nossas cartas e que cada  vez temos mais escolas a participar neste projeto.
 Está um trabalho meu e das minhas colegas de grupo no menu do CR/BE da nossa escola Escola Adriano Correia De Oliveira sobre Portugal. Gostava de ir aí passar ferias ao Barasil por isso se algum de vocês quiserem pagar-me a viagem... e já agora a estadia.
Eu gostava de um dia poder conhecer-vos pessoalmente.
 Existem várias novelas brasileiras de enorme qualidade por esse motivo dou-vos os parabens!
 Queria pedir-vos que nos deixem ganhar o Mundial de 2014.
Já não tenho mais tempo.
Eu sou o Tiago França e espero obter resposta a esta mensagem. Um abraço!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário